04182024Qui
Última atualizaçãoSeg, 04 Out 2021

slot

Eventos

Empresas Parceiras

icon Facebook-logo-v2-tmpgicon Google Plus logoicon Twitter logoicon youtube-logo-transparent

Previsão do tempo

Porto Alegre, RS

Umidade:
Vento: em


/


/


/


/
KWeather is powered by Kaleidoscoop

Our partners

Our partners

  • ja-news-1
  • ja-news-2
  • ja-news-3

Palavra: Cansado a ponto de desistir de tudo

Como esta você? Se sentindo muito cansado a ponto de chutar o balde, desistir da vida e de tudo. Sua vida esta como se todo mundo estivesse em cima de você e já não aguenta mais, as vozes gritando em seu ouvido te dizendo: ” você nunca aprende nada direito “, as portas estão sempre fechadas quando você sai atrás de emprego. Está passando por aqueles dias quando você se lembra que tem que fazer algo, você começa a se desesperar e a tremer.

As vezes é difícil quando nós estamos passando por isso e entendermos o que esta acontecendo, e até nos perguntamos: Porque só comigo isso acontece? Amigo ou amiga, quem sabe você ainda não descobriu onde jogar e lançar esse fardo. Um dia um amigo meu me emprestou um livro ” O Peregrino ” de ” John Bunyan ” é uma aventura muito linda, já tem até o filme, é muito bom para pessoas que estão se sentindo cansadas a ponto de desistir de tudo.

Quem sabe você esta com um fardo muito grande e se sentindo muito cansado(a) de tudo nesta vida, um conselho te dou não se anule, siga em frente não baixe a cabeça, Deus é contigo. Jesus Cristo disse e esta narrado em ” Mateus 11:28 ” Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados que Eu vos aliviarei “, Jesus nesta passagem, tudo mostra que Ele nos chama para lançar sobre Ele esse peso que tanto nos aflige, em Jesus encontraremos descanso para a alma, em Jesus nosso cansaço Ele levará.
Nesta jornada da vida o caminho para muitos é mais fácil desistir do que prosseguir, mas só desiste quem esta cansado, só reco-a quem tem medo de lutar, só quem não quer mais prosseguir é quem para.

Pra você que esta lendo este artigo, continue seu dia dia, não pare, não desista da vida. Cristo traz paz, alegria, leveza para todos aqueles que Nele confiam. Entregue seu cansaço, seu fardo agora mesmo pra Ele. Lance toda sua ansiedade sobre seus ombros. Faça isso com Oração. Diga assim: ” Deus em nome de Jesus me ajuda e tira esse cansaço, tira essa fraqueza de de dentro de mim que me faz tanto mal, e traz a tua força e coloca no meu coração. Amém!
Fica na Paz de Cristo.

 

Pr Marcos Monte

Fique por dentro!

Músicas

Bingo sites http://gbetting.co.uk/bingo with sign up bonuses