08202019Ter
Última atualizaçãoSeg, 10 Dez 2018

slot

Eventos

Empresas Parceiras

icon Facebook-logo-v2-tmpgicon Google Plus logoicon Twitter logoicon youtube-logo-transparent

Previsão do tempo

Porto Alegre, RS

Umidade:
Vento: em


/


/


/


/
KWeather is powered by Kaleidoscoop

Our partners

Our partners

  • ja-news-1
  • ja-news-2
  • ja-news-3

Duas dicas para evangelizar amigos ateus

Você tem algum amigo que não acredita em Deus, mas que você quer muito que ele conheça melhor sua fé?

Mudar a mente de um ateu não é uma tarefa fácil, mas o famoso evangelista Billy Graham apresenta duas dicas simples e eficazes para realizar essa missão.

Graham explica que a tarefa de impactar o coração de um ateu não pode ser realizada por conta própria. Uma pessoa que procura converter um ateu deve contar com a ajuda de Deus, que "pode ​​conquistar até mesmo o coração mais teimoso".

Diante disso, o pregador afirma que o primeiro passo para evangelizar um ateu é orar por eles. "A coisa mais importante que você pode fazer por seu amigo é orar por ele, pedindo a Deus para romper seu orgulho e convencê-lo sobre sua necessidade de Cristo", disse Graham, de acordo com a Fox News.

Além de orar por seu amigo, Graham indicou que o segundo passo é orar por si mesmo, para que você seja um exemplo do amor de Deus e motive aqueles que não crêem em Deus.

"O mais importante que você pode fazer por seu amigo é orar por ele, pedindo a Deus para ter misericórdia de seus pecados, romper seu orgulho e convencê-lo sobre sua necessidade de Cristo", disse o evangelista.

"Ore também para que sua vida seja uma testemunha Dele, uma testemunha da paz e da alegria de Cristo. As pessoas podem argumentar contra o que dizemos, mas elas não podem argumentar contra a realidade de uma vida que foi transformada por Cristo".

Billy Grahan

Fique por dentro!

Músicas

Bingo sites http://gbetting.co.uk/bingo with sign up bonuses