04182024Qui
Última atualizaçãoSeg, 04 Out 2021

slot

Eventos

Empresas Parceiras

icon Facebook-logo-v2-tmpgicon Google Plus logoicon Twitter logoicon youtube-logo-transparent

Previsão do tempo

Porto Alegre, RS

Umidade:
Vento: em


/


/


/


/
KWeather is powered by Kaleidoscoop

Our partners

Our partners

  • ja-news-1
  • ja-news-2
  • ja-news-3

Israel Salazar, ex-integrante do Diante do Trono, está com câncer e pede orações

Israel Salazar comunicou aos seus seguidores das redes sociais que ele está com câncer, um linfona de Hodgkin, diagnosticado depois de surgir nove nódulos no pescoço do cantor.

Ex-membro do ministério Diante do Trono, o cantor tem seguido carreira solo e passou os últimos dias se apresentando em igrejas no Sul do país. Mas nesta quarta-feira (14) ele fez uma biópsia para iniciar o tratamento.

“Ele [linfoma] está em mim, mas ele não é meu, porque o meu corpo é de Jesus”, declarou ele ao lado de sua esposa. “No corpo de Jesus não tem linfoma, não tem câncer… o corpo de Jesus é curado”, declarou.

O tratamento da doença é feito com quimioterapia, Israel declara que acredita na cura. “Nós cremos na cura completa deste problema. Nós oramos e pediu, mas Deus não curou antes do processo [de quimioterapia], mas ele pode curar durante este processo”, completou.

As agendas de março e abril do cantor foram canceladas, pois o tratamento pode durar de três a seis meses. Em todo o momento Israel se colocou como um homem de fé e declarou que esta batalha está vencida no nome de Jesus.

Ele aproveitou o momento para pedir orações de seus amigos e admiradores.

Fonte: Folha Gospel

Fique por dentro!

Músicas

Bingo sites http://gbetting.co.uk/bingo with sign up bonuses