04202024Sab
Última atualizaçãoSeg, 04 Out 2021

slot

A importância da célula na consolidação de vidas

Todo organismo vivo só consegue se reproduzir se estiver sadio; isso acontece com as aves, peixes, animais, plantas e pessoas. E para estar sadio, o organismo precisa estar no ambiente certo. Para que um novo cristão possa crescer de forma sadia, ele precisa estar em um ambiente que possibilite a sua saúde espiritual.

Entendemos que o ambiente do culto de celebração é um importante lugar, onde flui a vida de Deus, gerando saúde, crescimento espiritual e relacional. No meio da multidão não é tão fácil praticar um relacionamento profundo uns com os outros, como é possível no ambiente da célula; nem é possível exercer os seus dons e frutos espirituais de forma completa.

Um lugar onde todos podem crescer de forma plena

Para que haja multiplicação no Reino de Deus é preciso implantar as condições necessárias para que as pessoas alcançadas pelo Evangelho possam crescer com saúde espiritual, eliminando aqueles embaraços que podem estar sugando a vitalidade e o desenvolvimento natural na vida de um novo convertido.

Sabemos que um culto não é o lugar ideal para o cristão se desenvolver de forma plena, embora seja necessário para o ato de congregar. Já no pequeno grupo, isso é totalmente possível.

Argelino Carvalho 

Os textos aqui apresentados não representam a opinião do Canal Cristão do Sul.

Bingo sites http://gbetting.co.uk/bingo with sign up bonuses