12132017Qua
Última atualizaçãoQua, 06 Dez 2017

slot

“Quando Deus me mostrou a verdade da sua Palavra, Ele me libertou”, diz ex-lésbica

Kaya Brown, de 22 anos, foi homossexual  por dez anos até ter um encontro poderoso com Jesus Cristo no sofá da sala de sua avó. Ieacha Lusk foi lésbica por 19 anos e moradora de rua por 12 anos antes de Deus impacta-la.

Essas são algumas das histórias de homens e mulheres que se envolveram em relacionamentos homossexuais, reunidas no documentário “Here's My Heart” (“Aqui Está Meu Coração”, em tradução livre).

A obra foi idealizada por MJ Nixon, que se tornou lésbica aos 12 anos e virou transgênero aos 18, antes de conhecer Cristo e ser transformada.

“O Senhor começou a me mostrar todas essas pessoas que eu conheci nas diferentes comunidades que eu fiz parte nos últimos seis anos, desde que eu fui salva”, disse ela. “Todos estes homens e mulheres têm testemunhos poderosos do poder de Deus, que os libertou de serem transgêneros, bissexuais e homossexuais”.

Nixon espera que seu documentário, que será disponível apenas em inglês, possa alcançar muitas pessoas através do amor de Deus. Além disso, ela pretende “equipar o corpo de Cristo para ministrar a comunidade LGBT”.

A produtora quer que seu projeto abra os olhos daqueles que estão dentro da igreja, mas negam que a homossexualidade seja um pecado. “Um dos grupos mais difíceis de alcançar são os cristãos que acreditam que não tem problema viver esse estilo de vida e mesmo assim amar Jesus”, disse ela.

“Eu olho para Romanos 1:26, eu não posso negar que isso não é natural. Não importa o quanto eu tente justificar a homossexualidade, é antinatural. Quando Deus me mostrou a verdade da Sua Palavra, Ele me libertou. Eu não podia olhar para Ele e dizer: ‘Não Deus, eu quero viver do meu jeito’”, acrescentou Nixon.

Fonte; Guia-me

Bingo sites http://gbetting.co.uk/bingo with sign up bonuses