04182024Qui
Última atualizaçãoSeg, 04 Out 2021

slot

Resposta ao extremismo: missionários divulgam o Evangelho a muçulmanos pelas redes sociais

A Missão Portas Abertas vem usando a tecnologia das redes sociais como ferramenta de divulgação da mensagem do Evangelho a muçulmanos de países árabes.

A estratégia é apresentar a mensagem bíblica de forma prática e indireta, com conteúdos que abordam questões ligadas aos valores familiares e educação dos filhos, sempre coerentes com a vontade de Deus.

Um especialista da Portas Abertas revelou que em uma das páginas da Missão, dedicada ao povo iraquiano, alguns comentários dão a dimensão do resultado do trabalho: “Gosto de visitar essa página porque tudo o que postam faz diferença em minha vida, além de ajudar muito em meu crescimento espiritual”, escreveu uma internauta muçulmana que costuma acessar o site.

O especialista acrescentou que além de retornar às páginas, essas pessoas também compartilham detalhes de suas vidas: “A visitante passou a compartilhar mensagens e histórias, interagindo com a equipe e passou também a estimular discussões sobre diversos temas com seus amigos. E em meio às dificuldades que o povo iraquiano vem enfrentando, ela está fazendo uma grande diferença, levando ânimo e esperança através da palavra de Deus”.

Ainda segundo o especialista, muitos dos frequentadores do site mantido pela Missão Portas Abertas expressam, nos comentários, solidão e desespero com os rumos que o extremismo islâmico está tomando. As mensagens, em geral, são comoventes, garante o especialista.

“A página estimula as pessoas à leitura bíblica, oferece um amor ‘virtual’, mas eficaz, que dá segurança às pessoas mesmo diante da realidade cruel em que se encontram. Jesus está sempre online e a conexão com ele nunca falha”, finalizou.

A Missão Portas Abertas pede orações em favor da equipe de missionários que mantém a página no ar, para que a iniciativa se mantenha inovadora e vanguardista, a fim de seguir alcançando vidas no Iraque e em outros países de maioria muçulmana.

Fonte: G+

Bingo sites http://gbetting.co.uk/bingo with sign up bonuses