11222017Qua
Última atualizaçãoSeg, 20 Nov 2017

slot

Pastor é morto a tiros dentro de igreja

Depois de ministrar um culto para os fiéis da comunidade de Santa Cruz dos Godinhos, na área rural de Ervália, na Zona da Mata, em Minas, o pastor Jésus Miranda, de 57 anos, da Igreja Quadrangular, foi morto a tiros dentro do templo, na frente da esposa, na tarde deste domingo (3). O motivo seria a cobrança de ressarcimento por prejuízos causados por um acidente de trânsito ocorrido há dois meses, envolvendo a vítima e o suspeito.

O crime ocorreu por volta das 15h30. O pastor chegou a ser socorrido e levado para um hospital da cidade, mas não resistiu. Já o suspeito, Eurípedes Martins, 52, fugiu, mas foi localizado próximo de casa, mais tarde, com a arma utilizada no crime ainda na cintura.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito confessou o crime e contou que, há dois meses, fraturou a perna após o carro do pastor atingir sua moto. Segundo Martins, o acidente ocorreu durante o período de colheita do café e, além de gastos com o tratamento e o conserto da moto, ele teve prejuízos porque pagou um terceiro para colher o produto.

“Ele ouviu dizer que a vítima havia dito que não iria cobrir nenhum gasto e já chegou na igreja muito nervoso, com a arma na cintura, para tirar satisfação. A vítima foi para cima dele, não sei se com a intenção de brigar ou conversar, e o suspeito sacou a arma e disparou”, explicou o delegado José Donizetti Teixeira. Segundo ele, Martins atirou duas vezes, e um dos disparos atingiu a cabeça do pastor. Na casa dele, havia uma espingarda e munições. Ele não tinha passagens pela polícia.

O suspeito foi preso em flagrante por homicídio e está no presídio de Ervália.

Tristeza

A morte do pastor Jésus Miranda causou muita comoção. Além de Ervália, ele ministrava cultos em Coimbra, na Zona da Mata. Muitas pessoas, entre amigos e fiéis, prestaram homenagens à vítima nas redes sociais.

“Nós cantávamos na igreja, e o Jésus sempre levava pão para a gente, doava roupas, fazia festinhas para as crianças. Ele tinha um coração enorme e uma fé admirável, como poucos têm”, contou a administradora Claudionice Campos, 30, que conhecia o pastor desde a infância.

Fonte: Folha Gospel

Bingo sites http://gbetting.co.uk/bingo with sign up bonuses