04232024Ter
Última atualizaçãoSeg, 04 Out 2021

slot

Jovem missionário é morto a facadas ao distribuir folhetos

Mohamed Issa Koroma, 24 anos, foi assassinado a facadas na última sexta-feira, 17 de setembro, nas ruas de Sheffield, no condado de South Yorkshire, Inglaterra.

Ele estava na rua principal da cidade oferecendo folhetos evangelísticos quando o autor do crime, identificado como James Lee, 31 anos, o atacou. Testemunhas do crime acionaram a Polícia do condado por volta de 16h30.

Os policiais atenderam a ocorrência e apesar dos esforços para salvar a vida do jovem evangelista, às 17h15 ele foi declarado morto, segundo informações do portal Yorkshire Live.

Na última segunda-feira, 20 de setembro, Lee compareceu ao Tribunal de Magistrados, que iniciou o julgamento que definirá a punição ao criminoso. A juíza distrital Naomi Redhouse prestou suas condolências à família do jovem evangelista durante a audiência.

O detetive responsável pela investigação do crime, Paul Murphy, fez um apelo para que testemunhas do crime e comerciantes possam fornecer informações e imagens de câmeras de segurança que ajudem elucidar o crime, segundo informações do portal Christian Today.

“Meus pensamentos estão com a família de Mohamed neste momento tão difícil. É difícil imaginar o impacto que isso teve sobre eles, seus amigos e a comunidade em geral que está aceitando o que aconteceu. Nossa investigação sobre este incidente continua em ritmo acelerado e nossos oficiais permanecem no local enquanto conduzem suas investigações”, declarou Murphy.

“Você pode ver mais de nossos policiais patrulhando o centro da cidade […] Continuamos ansiosos para ouvir de qualquer pessoa que esteve no centro da cidade na sexta-feira que possa ter testemunhado o que aconteceu”, acrescentou o detetive.

Fonte: Gospel mais  https://noticias.gospelmais.com.br/jovem-evangelista-morto-facadas-distribuia-folhetos-149483.html

 

Bingo sites http://gbetting.co.uk/bingo with sign up bonuses