09262017Ter
Última atualizaçãoQui, 21 Set 2017

slot

Paulo César Baruk resgata antigo hino em dueto com Laura Souguellis

No ano de 1986, a saudosa banda Milad lançou a canção "Não Tenhas Sobre Ti". Agora, o cantor Paulo César Baruk apresenta uma versão belíssima da música em parceria com Laura Souguellis. O vídeo está disponível no canal da Musile Records, no YouTube, e faz parte do mais recente álbum do cantor, intitulado "Piano e Voz, Amigos e Pertences 2".

O novo arranjo é marcado por inspiradores sons de piano e cordas. O single traz um convite ao descanso e confiança no cuidado de Deus. Nesse contexto, tanto os vocais de Baruk quanto os de Laura são sensíveis e surpreendem pelo equilíbrio com a harmonia da canção.

"Conheci a Laura pessoalmente num evento e fui muito impactado por sua gentileza e simplicidade. Ouvi rapidamente sua passagem de som e fiquei impressionado com o talento e especialmente a singularidade de seu timbre", recorda Baruk sobre a convidada.

"Depois, nos encontramos em alguns eventos e em aeroportos, mas acanhado em estender o convite, acabei pedindo para um amigo em comum perguntar se ela toparia a participação. A resposta não poderia nos deixar mais felizes e gratos", ressaltou o artista.

Duetos

Adicionado como um bônus track, "Não Tenhas Sobre Ti" não é o único dueto do álbum. O projeto também conta com a participação de Paulo Cezar, do Grupo Logos, que cantou os clássicos "Ao Sentir" e "Situações".

Gravado ao vivo no principal auditório da Universidade Mackenzie, em São Paulo, o projeto apresenta ao todo 16 faixas e foi produzido numa parceria entre Baruk e o tecladista Leandro Rodrigues. Vale ainda ressaltar que esse é o primeiro trabalho do cantor com a gravadora Musile Records, responsável por lançamentos de artistas como Heloisa Rosa, Vanilda Bordieri e Vineyard.

O álbum e o DVD já estão disponíveis nas principais lojas e também nas plataformas de streaming e download. Assista o vídeo de "Não Tenhas Sobre Ti":

Fonte: Folha Gospel


Sarah Sheeva diz que “brechas no altar” são a causa dos escândalos no meio gospel

 A cantora e pastora Sarah Sheeva comentou o caso Daniela Araújo e afirmou que as igrejas precisam tirar lição do escândalo.

Sarah Sheeva afirmou que ‘máscaras vão cair’ porque muitas igrejas escolheram priorizar talento ao invés de compromisso com o Evangelho, e isso é o que causa escândalos.

Sobre Daniela Araújo, Sarah Sheeva disse que, de imediato, é preciso orar a Deus pedindo que Ele a restaure: “Sempre tem que haver exposição em tudo o que a gente fizer de errado”, disse, ponderando que não concorda com a atitude do ex-namorado da cantora.

“Nós, igreja, precisamos aprender a valorizar mais o caráter que o talento para estarem no altar de Deus”, declarou, dizendo que não são raros os casos de músicos e pregadores em pecado ocupando posição de ministração nas igrejas. “Se a gente não priorizar o caráter, a gente vai continuar tendo problemas”, reiterou, em um vídeo publicado em seu canal no YouTube.

“Precisamos usar essa situação para o nosso crescimento, para melhoria das nossas igrejas e não para ficar atacando pedra nessa menina”, salientou a pastora. “Onde tem brecha no altar, infelizmente irmãos, as máscaras vão cair”, comentou.

Sarah Sheeva pontuou que muitas igrejas embarcaram no “movimento” que transformou o momento de louvor e adoração em um espetáculo, e disse que em breve, muitas começarão a esvaziar, pois o caminho natural é que muitos fiéis passem a procurar igrejas sérias.

Fonte: Gospel Mais

Preto no Branco é a primeira banda evangélica a alcançar 100 milhões de acessos no YouTube

Que a canção “Ninguém Explica Deus” foi e continua sendo um grande sucesso da música cristã, isso todo mundo sabe. Mas, a música acaba de atingir um novo patamar na mídia brasileira. O vídeo do Preto no Branco, que contou com a participação da cantora Gabriela Rocha, é o primeiro a atingir 100 milhões de visualizações no YouTube.

Este é um marco histórico, pois pela primeira vez uma canção cristã chega a essa expressão. No ano passado, “Ninguém Explica Deus” chegou a ser o segundo clipe brasileiro mais assistido somando cerca de 60 milhões de acessos. E voltando um pouco mais, o hit foi o mais executado nas rádios em 2015.

A música foi escrita por Clóvis Pinho e lançada no primeiro disco do projeto “Preto no Branco”, que contou com o autor, Juninho Black, Weslei Santos como cantores fixos, além das participações de Eli Soares, Israel Salazar, Gabriela Rocha, Ian Alone e Salomão do Reggae.

Celebração

“Deus é maravilhoso em todo tempo! Mais importante do que todos esses números é saber o que esse alcance gera”, diz a publicação na Fanpage do grupo musical. “Não são apenas 100 milhões de visualizações. São 100 milhões de corações! Que a mensagem dAquele que é a fonte da vida continue se espalhando pelos quatro cantos!”.

Já o autor da canção ressalta: “Foi a primeira música que eu compus desse jeito. Geralmente, me vem a melodia e eu vou colocando a letra, mas dessa vez me veio o nome da música e eu comecei a perseguir a alma dela”, contou em entrevista ao Portal Guiame.

 

Fonte: Guia-me

Cantores promovem noite de adoração para financiar obra missionária em Recife

Uma noite de adoração em São Paulo terá um grande reflexo no campo missionário de Recife, em Pernambuco.

O encontro “Som do Reino” pretende destinar todo seu lucro ao Shores Of Grace, um ministério de adoração e missões que trabalha resgatando mulheres em situação de prostituição e crianças em risco no Nordeste do Brasil.

Conduzida pelos cantores André Aquino e Martin Smith, a noite de adoração irá acontecer no dia 28 de junho, às 19h30, na Igreja Missionária Oriental de São Paulo, na região central da cidade.

Em entrevista ao Guiame, Aquino conta que conheceu a base do ministério em Recife no ano passado e foi tocado por suas necessidades. “Uma palavra que Deus me deu é que o palco vai sustentar o campo missionário. Em cima dessa palavra estamos fazendo isso”.

O americano Martin Smith, que é fundador da banda Delirious?, também tem utilizado a música para promover  a obra missionária. “Ele foi quem começou esse movimento de refletir o que acontecia nas plataformas da igreja em missões. Esse é o coração por trás da noite Som do Reino”, afirma Aquino.

Resgate nas ruas

Liderado pelos americanos Nic e Rachael Billman, que atuam como missionários no Brasil, Shores of Grace possui diversas vertentes para propagar o Evangelho no Nordeste.

Os recursos do encontro “Som do Reino” pretendem apoiar especificamente o projeto Vila Betânia, um lar para meninas e bebês no Município de Jaboatão dos Guararapes (PE). Sua equipe trabalha junto com a vara infantil regional para determinar se existe a possibilidade da reintegração com a família biológica.

Além disso, o ministério realiza outros projetos de impacto, como o Banquete do Amor do Pai, que mensalmente convida mulheres em situação de prostituição para um jantar especial com Deus. Durante a noite, elas recebem o amor do Pai através de louvor, presentes, testemunhos e da Palavra.

O evangelismo nas ruas e comunidades carentes com focos em travestis, criminosos e pessoas em risco também é parte das ações do Shores of Grace.

Aquino relembra que a promessa de Deus para o Brasil é que a nação será um celeiro de missionários. “Isso nunca deixou de ser promessa de Deus. Creio que por causa do nosso orgulho e outros caminhos que decidimos tomar, temos sido um celeiro de artistas ou qualquer outro tipo de pessoas que não sejam missionários”, ele observa.

“Não que seja errado ser artista. Eu sou um artista e todo mundo que faz arte é artista, mas eu creio que a nossa identidade é de missionários. Mesmo sendo adorador, eu sei que adoração não é meu chamado. Meu chamado é ser igual a Jesus e refleti-Lo para a sociedade. Eu faço isso através da adoração e da música”, ele acrescentou.

Serviço:

Som do Reino
Data: 28 de junho de 2017
Horário: 19h30
Local: Igreja Missionária Oriental de São Paulo
Endereço: Rua Mamoré, 71, Bom Retiro - São Paulo
Ingressos: R$ 40,00 ou meia para estudantes
Inscrições: www.e-inscricao.com/somdoreino/saopaulo

A maturidade espiritual vem de uma caminhada que imita a Cristo, diz Soraya Moraes

Imitar as ações de Jesus Cristo é um dos maiores desafios na caminhada cristã, segundo a cantora Soraya Moraes. Em entrevista ao Guiame durante a pré estreia do filme "A Cabana"  na última segunda-feira (3), em São Paulo, ela falou sobre cristãos que vivem distantes dos fundamentos bíblicos.

“Nós somos o povo que mais critica e que mais vê defeito. Temos que começar a ver as coisas boas também”, disse ela. “Eu peço a Deus para que mude meu coração a cada dia, porque eu não sou perfeita”.

Soraya observa que as pessoas se apegam à religiosidade por ser algo mais concreto. “É uma série de regrinhas. O ser humano quer isso. Ele não quer uma vida de aprendizado, de enfrentar tombos e se levantar. Ele quer dez passos para uma vida feliz e ai de quem sair desses dez passos”.

Para a cantora, é preciso prestar mais atenção nas atitudes de Jesus. “Ele não atirou pedras quando todos queriam atirar, Ele não afastou o leproso quando todos queriam afastar. Não é fácil, mas é possível. O Evangelho mais parecido com Jesus é esse”.

Cada cristão poderá alcançar um nível maior de maturidade espiritual se copiarem os passos de Jesus, segundo a cantora. “Copiar Jesus não é fácil. Você tem que abrir mão do seu eu, andar com gente fedida, doente, com gente que ninguém quer. Mas é o melhor caminho. É o único caminho”.

Inspirada nos passos do Filho de Deus, Soraya lançou o novo single “Jesus”. Confira:

 

 


Bingo sites http://gbetting.co.uk/bingo with sign up bonuses