07122025Sab
Última atualizaçãoSeg, 04 Out 2021

slot

Cristão tem braços decepados após recusar se converter ao islamismo, no Paquistão

Um homem cristão de Lahore (Paquistão) teve os braços decepados após se recusar a negar o nome Jesus para se converter ao islamismo, enquanto estava sob controle de extremistas.

De acordo com Associação Evangélica de Desenvolvimento Legal (LEAD) - uma organização cristã do Paquistão - Aqeel Masih, que trabalhava em um posto de gasolina próximo à sede da LDA de Lahore - foi sequestrado por extremistas islâmicos, antes de ter os dois braços decepados.

"Os extremistas o pressionaram para que ele abandonasse o cristianismo e se convertesse ao islamismo", disse o coordenador da Associação. "Aqeel, no entanto, não renunciou à sua fé cristã e se recusou a atender à ordem dos sequestradores. Após a atitude do cristão, os extremistas cortaram seus dois braços e fugiram do local do crime".

Masih já teria apresentado anteriormente, uma queixa contra os extremistas. Na última quarta-feira (13), ele apareceu na delegacia de Ghalib, onde a polícia o afastou dos repórteres para não dar entrevistas.

Enquanto isso, um investigador da polícia disse ao jornal 'The Nation', que três suspeitos estão detidos, mas o funcionário negou a hipótese de que eles extremistas islâmicos e que o crime tenha sido cometido por motivações religiosas.

Em vez disso, o policial Ammara Athar declarou que a polícia acredita que os braços de Masih foram "decepados em um acidente de trem".

"As evidências circunstanciais não suportam as reivindicações da vítima. Aparentemente, o homem perdeu seus braços em um acidente de trem", disse Athar. "Ainda temos que testemunhar a reivindicação de Aqeel. acreditamos que os braços tenham sido decepados em um acidente de trem".

O jornal 'The Nation' relatou que fontes da polícia disseram que Masih é um "viciado" e que devido a uma overdose de drogas se aproximou do do trem que cortou seus braços.

Fonte: Guia-me 

Bingo sites http://gbetting.co.uk/bingo with sign up bonuses