04262024Sex
Última atualizaçãoSeg, 04 Out 2021

slot

Duas dicas para evangelizar amigos ateus

Você tem algum amigo que não acredita em Deus, mas que você quer muito que ele conheça melhor sua fé?

Mudar a mente de um ateu não é uma tarefa fácil, mas o famoso evangelista Billy Graham apresenta duas dicas simples e eficazes para realizar essa missão.

Graham explica que a tarefa de impactar o coração de um ateu não pode ser realizada por conta própria. Uma pessoa que procura converter um ateu deve contar com a ajuda de Deus, que "pode ​​conquistar até mesmo o coração mais teimoso".

Diante disso, o pregador afirma que o primeiro passo para evangelizar um ateu é orar por eles. "A coisa mais importante que você pode fazer por seu amigo é orar por ele, pedindo a Deus para romper seu orgulho e convencê-lo sobre sua necessidade de Cristo", disse Graham, de acordo com a Fox News.

Além de orar por seu amigo, Graham indicou que o segundo passo é orar por si mesmo, para que você seja um exemplo do amor de Deus e motive aqueles que não crêem em Deus.

"O mais importante que você pode fazer por seu amigo é orar por ele, pedindo a Deus para ter misericórdia de seus pecados, romper seu orgulho e convencê-lo sobre sua necessidade de Cristo", disse o evangelista.

"Ore também para que sua vida seja uma testemunha Dele, uma testemunha da paz e da alegria de Cristo. As pessoas podem argumentar contra o que dizemos, mas elas não podem argumentar contra a realidade de uma vida que foi transformada por Cristo".

Billy Grahan

Bingo sites http://gbetting.co.uk/bingo with sign up bonuses