04162024Ter
Última atualizaçãoSeg, 04 Out 2021

slot

Andressa Urach se casa com o pai de seu filho: “Deus nos deu uma segunda chance

Menos de dois anos após sua conversão, Andressa Urach está experimentando um recomeço em mais uma parte de sua vida. Nesta segunda-feira (31), a apresentadora se casou com o ex-marido, Tiago Costa, com quem já havia mantido uma relação durante seis anos.

A união foi oficializada em um cartório de Porto Alegre (RS) no mesmo dia em que, há 13 anos, eles se casaram pela primeira vez. Logo depois, os noivos seguiram para a Igreja Universal do Reino de Deus, onde receberam a bênção do bispo Adilson.

“Apresentamos nossa união diante do altar na Igreja Universal, para receber a benção de Deus, porque para nós o que importa é o que Deus sabe, porque conhece nossos corações e sabe da nossa história. Só queremos viver em paz”, disse ela ao site Ego.

As alianças foram conduzidas pelo filho do casal, Arthur, de 11 anos. “Ele disse: ‘Mãe, que você seja muito feliz com meu pai, eu queria muito isso’. Na hora da benção do altar não consegui me segurar e me acabei de chorar. Foi muito lindo”, contou Andressa.

“Sonhei com este momento. Não consegui conter as lágrimas, chorei muito. Ainda não caiu a ficha de que estou tendo a segunda chance de reconstruir meu casamento com o homem que amo, o pai do meu filho, e poder fazer tudo diferente. Está sendo maravilhoso e único estar em paz e saber que Deus está cuidando de tudo. Sei que muitas lutas virão, mas quero ser uma pessoa melhor a cada dia. Não preciso provar, o tempo vai mostrar”, afirmou a apresentadora.

Tiago conta que o casal se envolveu quando era muito jovem e não tinha maturidade para manter um casamento. “Ficamos separados durante sete anos, mas nosso amor nunca acabou. É amor de infância, e primeiro amor nunca esquecemos. Depois da conversão de Andressa ela me pediu perdão. Uma pessoa que nunca sequer pedia desculpa. Isso mexeu comigo. Me deu esperanças de reconstruir nossa família. E era tudo que nosso filho sempre quis. Pretendo fazê-los muito felizes porque não é filho nem documento oficial que segura casamento, e sim a forma de nos relacionarmos. Queremos ter uma vida simples e paz”.

Andressa e Tiago reataram o relacionamento há menos de dois meses. “Eu o amo e vamos reconstruir nossa família, vou lutar por meu casamento todos os dias da minha vida. Meu filho está feliz em ter o pai de volta. Hoje somos uma família completa”, disse Andressa, na época em que anunciou a volta com o marido.

Nesta terça-feira (1), Urach disse em sua conta no Instagram que está tendo a chance de recomeçar seu casamento. “Deus é tão maravilhoso que está nos dando a segunda chance de reconstruir nossa família. Para nós só o que importa é ter paz, cuidar um do outro e do nosso filho, meu filho é outra criança, o Pai presente muda tudo na personalidade e nas atitudes da criança, Arthur sempre pediu todos esses anos que queria nos ver juntos novamente e hoje estamos juntos nós três e vamos lutar por nossa família todos os dias da nossa vida. Posso dizer que hoje é o segundo dia mais feliz da minha vida!”.

Bingo sites http://gbetting.co.uk/bingo with sign up bonuses