04292024Seg
Última atualizaçãoSeg, 04 Out 2021

slot

5 coisas que você nunca deveria dizer a uma mulher grávida

gravidez pode ser uma das experiências mais lindas na vida de uma mulher, mas ninguém disse que é fácil. Os hormônios à flor da pele, o corpo se transformando nitidamente dia após dia e toda sorte de conhecidos dando opiniões sobre tudo geralmente fazem parte deste período também. Portanto, quase que como um serviço de utilidade pública, segue aqui uma pequena lista de coisas que você não deveria falar para quem está esperando:

"Nossa, são gêmeos?"

A não ser que sejam mesmo gêmeos. Mas é melhor não arriscar. Durante a gestação, a mulher já está fragilizada, portanto, chamá-la de gorda, mesmo que acidentalmente, não ajuda.

"Aproveite para dormir agora"

A grávida já está ciente de que vai ter que acordar para amamentar, ajudar a passar cólica, trocar fralda e etc. Não há necessidade de você ficar lembrando isso toda hora. 

"Ah, que pena que você não pode beber"

Serve para bebidas alcoólicas, café e afins. Assim como o item anterior, não precisa ficar esfregando na cara da gestante o que ela não pode fazer.

"Parto normal? Agora você vai descobrir que nunca sentiu dor de verdade"

Deve ser muito reconfortante para uma pessoa grávida ouvir esse tipo de afirmação, né?

"Que nome diferente/comum (para um bebê)"

Afinal, quem é que vai carregar a criança por nove meses na barriga (e, depois, conviver com o novo ser pelo resto da vida)? Certamente, a futura mamãe pensou muito antes de escolher o nome do seu filho, além de ter consultado outras pessoas cuja opinião realmente importa (como o pai, por exemplo). Portanto, guarde suas observações para você. 

Fonte: zh

 

Bingo sites http://gbetting.co.uk/bingo with sign up bonuses