04232024Ter
Última atualizaçãoSeg, 04 Out 2021

slot

Hillsong lança primeiro trailer do filme “Let Hope Rise”; Assista

A Hillsong Church lançou o trailer do primeiro filme de seu ministério de louvor, chamado “Let Hope Rise”, na última quarta-feira, 25 de março.

O filme documentário contará a história do Hillsong United, o ministério de louvor jovem da igreja australiana.

“A única coisa que importa sobre a nossa história é que tudo o que fazemos representa o coração de Deus”, diz Joel Houston, líder da banda e co-pastor da Hillsong NYC. “Eu acredito que Deus criou a música para o propósito de conectar a alma, o coração humano e o céu”, acrescenta.

Taya Smith, uma das 11 integrantes do Hillsong United, também conta suas experiências no filme: “A música sempre foi algo que me liga a Deus imediatamente e então me dou conta: ‘quem sou eu para liderar essas pessoas?’ Eu sou apenas uma menina”, afirma a jovem, emocionada.

Em 2013, o álbum “Zion”, do Hillsong United, chegou ao topo das paradas de álbuns cristãos na Austrália, Estados Unidos e no Reino Unido, simultaneamente. “Eu não estou tentando escrever canções que são simplesmente legais ou que me mantenham atualizado com o que está lá fora, no rádio. Nós estamos realmente tentando escrever músicas que são reflexões honestas sobre um Deus criador e músicas que ajudem as pessoas a se conectarem com Deus”, comenta Joel Houston.

O filme “Hillsong – Let Hope Rise” seria lançado no primeiro semestre deste ano pela Warner Bros, mas o estúdio retirou o filme de seu catálogo, e agora a produtora Relativity Media assumiu a divulgação e a distribuição do longa-metragem.

Com filiais nas principais cidades do mundo, em breve a Hillsong Church chegará a São Paulo, e posteriormente a outras cidades do Brasil e da América Latina.

 

Fonte: G+

Bingo sites http://gbetting.co.uk/bingo with sign up bonuses