04182024Qui
Última atualizaçãoSeg, 04 Out 2021

slot

"Em meio a tragédia, compartilhe suas dores com Jesus", diz Kari Jobe

Kari Jobe sabe o que é lutar. Mas a líder de adoração também sabe como se apoiar em Deus para superar os momentos difíceis e quer ajudar os outros a fazer o mesmo. A artista cristã de 35 anos falou na conferência “Pink Impact” da Gateway Church em Southlake, Texas, onde ela compartilhou seus pensamentos honestos.

"No meio de uma temporada onde há um monte de perguntas, é absolutamente ‘OK’ expressar estas questões e ser honesto com o Senhor e adorá-lo no meio da dor. A adoração traz avanço e cura", escreveu ela em sua conta oficial do Instagram. "O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã. A temporada de noite pode durar um pouco, mas Deus vai cercá-lo com cânticos de livramento", comentou.

Em dezembro de 2015, a cantora e compositora, que se tornou uma mãe em fevereiro foi transparente sobre luto pela perda de sua sobrinha por nascer prematura aos sete meses. Em um boletim escrito para os fãs, Jobe compartilhou que sua irmã, Kris, e a família estavam de luto durante a temporada de férias de Natal.

"Minha família já amou este feto como uma filha, irmã, sobrinha e neta. Sonhos que realizamos para o futuro desapareceram", Jobe revelou. "Perder a minha sobrinha foi o pior choque da minha vida. Eu tenho sido bastante tranquila ao longo dos últimos dois meses, porque não há muito a dizer quando o seu coração está sem palavras. Postar atualizações curtas e encorajamentos nas mídias sociais não vem tão facilmente quando sua alma está em profunda dor”, comentou.

Jobe também falou sobre a importância de compartilhar suas emoções cruas com Deus. "Durante esta temporada difícil, eu aprendi que é sempre melhor ser absolutamente honesta com o Senhor. Trazer nossas perguntas ao Senhor transforma nossa tristeza em confiança e adoração”, ressaltou.

"Esta nova fé traz uma mudança na atmosfera de nossos corações como Deus traz a beleza da dor e da paz na tragédia", disse ela. "Deus sempre nos dá dons para nos ajudar a viver com graça através das estações difíceis. Para a nossa família, esses dons incluem Duke, Kris e o surpreendente filho de 2 anos e meio de Michael, além do bebê Carnes".

Apesar da perda, Jobe permaneceu fiel e acreditava que sua família iria superar a tragédia, renovando a sua alegria em Deus. Ela reconheceu que a época de Natal era um momento para celebrar Jesus Cristo, não importa as circunstâncias.

"As férias são diferentes para todos, não importa a circunstância, aqui está uma verdade que ajuda a todos nós: ‘Aquele que celebramos no Natal é o único que nos pode ajudar a caminhar por esses momentos de sofrimento e dor’", escreveu Jobe. "Ele simplesmente se colocou em nosso mundo para que pudéssemos lançar nossos fardos sobre Ele. Por causa dEle, podemos ser gratos nesta estação alegre", finalizou.

Fonte: Guia-me 

Bingo sites http://gbetting.co.uk/bingo with sign up bonuses