04282024Dom
Última atualizaçãoSeg, 04 Out 2021

slot

Clipe cristão do Dia dos Namorados bomba na internet

Um vídeo cristão já foi visto quase que 100 mil vezes no Facebook por interpretar a música “Namoro de Crente”, do cantor Elizeu Gomes, de uma forma bem divertida.

O clipe foi feito pelo canal Sr. e Sra. Lobos que aproveitou o Dia dos Namorados para fazer essa interpretação cheia de humor de uma canção que fala sobre uma jovem cristã que foi pedida em namoro e fez uma série de exigências para aceitar o rapaz.

Entre as exigências estão: aceitar Jesus, se batizar nas águas e ser batizado no Espírito Santo. O rapaz se apressa e busca todas essas coisas, mas quando recebe o Espírito Santo ele passa a ver que para namorar ele precisa buscar a vontade de Deus.

Em menos de 48 horas de postado o vídeo já tinha 70 mil visualizações e impressionou os donos do canal.  “Sabíamos que a galera que nos acompanha iria gostar desse vídeo porque fala de um assunto que é de interesse de todo jovem cristão: o namoro. Mas ficamos impressionados com a velocidade que se espalhou pela internet”, relata Thiago Lobos, o Sr. Lobos.

O objetivo do vídeo, segundo Ihasmyn Lobos, é divertir o internauta cristão e também fazer alguns alertas. “Além de fazer a galera dar boas risadas dessa verdade, queremos alertar, de uma forma bem humorada, sobre o julgo desigual. Infelizmente muitos garotos e garotas das igrejas tem se envolvido emocionalmente com pessoas descrentes. Relacionamento é coisa séria e temos que pensar bem antes de nos evolver”, disse.

O Sr e Sra Lobo é um canal no Youtube que lança vídeos com temáticas cristãs, sempre alertando a juventude sobre temas atuais. Além do trabalho na internet o casal, que frequenta a igreja Assembleia de Deus de Campinas, em Goiânia, também ministra em igrejas tendo jovens e adolescentes como público alvo.

 

Fonte: Prime

Bingo sites http://gbetting.co.uk/bingo with sign up bonuses