04182024Qui
Última atualizaçãoSeg, 04 Out 2021

slot

PG comenta “liberdade” de criação para compor seu novo álbum: “Trouxe a essência do rock”

O cantor PG comentou a repercussão de seu novo álbum, “Sete”lançado em Julho pela gravadora Som Livre.

De acordo com o artista, o disco traz uma característica mais presente no seu começo de carreira e a resposta do público tem sido positiva: “O nosso feedback está sendo fantástico, graças a Deus. Quando a gente lança um CD, seja ele qual for, a gente sempre procura fazer o melhor. Nesse CD, a liberdade que eu tive para compor, para produzir e para finalizar foi muito boa para trazer essa essência do PG mais antigo do rock’ n’ roll, mais vibrante, com as palavras que nunca deixei de dizer desde a época do Oficina G3”, disse.

Em entrevista ao site Guia-me, PG comentou que o público também recebeu positivamente o clipe “Ser Alguém”: “O clipe ficou fantástico. As imagens, a edição, a proposta de evangelismo do que a imagem está querendo dizer, com a letra…”, afirmou

Segundo o cantor, o clipe “Eu Permanecerei”, que também foi gravado nos Estados Unidos, será lançado em breve. “Eu acho que a gente acertou, porque o pessoal tem comentado e falado muito dessa música assim que começou a ouvir o CD inteiro. Ela será lançada no final de setembro, começo de outubro. O clipe já está praticamente pronto, estamos agora acertando as edições”, concluiu.

Confira as musicas abaixo:

“Aleluia”

“Código de Barra”

“Eu Permanecerei”

“Olhos da Fé”

“Digno”

“O Salvador”

“Vem Louvar”

“Faz Morada em Mim”

“Mergulhar em Ti”

“Senhor, Exaltado Tu És”

“Ser Alguém”

“Orgulho ou Salvação”

 

“Ser de Deus”

Bingo sites http://gbetting.co.uk/bingo with sign up bonuses