08222019Qui
Última atualizaçãoSeg, 10 Dez 2018

slot

Eventos

Empresas Parceiras

icon Facebook-logo-v2-tmpgicon Google Plus logoicon Twitter logoicon youtube-logo-transparent

Previsão do tempo

Porto Alegre, RS

Umidade:
Vento: em


/


/


/


/
KWeather is powered by Kaleidoscoop

Our partners

Our partners

  • ja-news-1
  • ja-news-2
  • ja-news-3

Armadura Emprestada

Em 1 Samuel 17:38-39Saul oferece a sua própria armadura para o jovem Davi. Fico imaginando que a armadura de batalha do rei devia ser algo esplendido. A melhor que havia, afinal ia proteger a vida do rei de uma poderosa nação. Devia ser de um tipo de metal mais resistente, um design mais moderno e estratégico da época, além da beleza é claro. Mas imagino também aquele pequeno jovem tentando se encontrar dentro daquela armadura e quando comprova que não se encaixar em sua estrutura física simplesmente recusa a oferta do rei, pega seu cajado e vai para o ribeiro.

Que grande lição que Davi nos dá nesta passagem. Ele não se importou em assumir que não tinha costume com aquele tipo traje. Ele não se importou em recusar uma oferta do rei. Ele não se envergonhou de quem ele era, ou do que tinha conhecimento, ou do que estava em suas mãos. Davi rapidamente reconheceu que aquela armadura por mais bem feita, bonita ou eficiente que fosse o impedia de caminhar. Impedia de cumprir aquilo que Deus colocou em seu coração e o ensinou ao longo do seu devocional diário.

Muitas vezes, nós mulheres não conseguimos recusar ofertas que são nos feita por que foram feitas por alguém que julgamos ser importante.

Muitas vezes aceitamos de sugestões em como proceder diante de algumas situações de pessoas amedrontadas, pessoas com pouca experiência com Deus, com pouca fé ou confiança Nele.

Muitas vezes aceitamos armaduras que não cabe em uma Mulher Sábia, não se ajusta no padrão que o Senhor nos formou e nos quer.

Muitas vezes até almejamos armaduras bonitas, modernas mas que não fica bem em nós, que não foram feitas para nós.

Seja uma Mulher Sábia que confia no Senhor e na sua palavra. Firma-se nas experiências diárias que Deus te proporciona e quando for é oferecido algo, rapidamente saiba discernir se cabe na posição que Deus te chamou e quer colocar. Não deixa que nada a impeça que você caminhe na direção daquilo que o Senhor colocou em seu coração. Não deixa que nada te impeça em cumprir o propósito de Deus para sua vida e a vida se sua família.

 

Letícia de Moura Rosa

Fique por dentro!

Músicas

Bingo sites http://gbetting.co.uk/bingo with sign up bonuses